Frete Grátis para todo o Brasil
Em breve!

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

1. QUAL A ORIGEM E ANTENTICIDADE DOS PRODUTOS?

Nossos produtos são importados de fabricação Tailandesa 1:1 com a melhor qualidade possível para lhe atender. Esses produtos não são originais, mas possuem o mesmo tecido, bordado, costuras e tags das camisas originais.

2. OS PRODUTOS PODEM SER PERSONALIZADOS?

Sim. As camisas e shorts de futebol podem ser personalizados com nome e número de acordo com a escolha do cliente. Exceto as camisas de basquete, que já possuem personalização inclusa.

OBS.: Qualquer produto personalização terá seu devido acréscimo no valor do mesmo.

3. QUANTO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para melhor lhe atender, aqui estão alguns exemplos de meios de pagamento:

Ou, se preferir, poderá pagar através link de pagamento do Mercado Pago. (Este método deverá ser solicitado através de contato pelo WhatsApp).

OBS.: Consultar acréscimo para compras parceladas.

4. QUAL O CUSTO DE ENVIO? (SOMENTE PARA PEDIDOS DE FORA DO RJ)

O custo do envio será calculado com base na quantidade de peças ou total da compra, e endereço da entrega.

5. COMO RECEBO MEU PEDIDO NO MEU ENDEREÇO?

Para clientes do RJ, nos responsabilizamos para entregar seu pedido no local que você preferir.

OBS.: Para pedidos de outros Estados, que não seja do RJ, seu pedido será enviado diretamente para o seu endereço. Entre em contato com o vendedor para combinar uma possível entrega.

Trabalhamos com:

6. QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?

Normalmente, o prazo é contabilizado entre 20 a 25 dias após você realizar seu pedido.

Vale ressaltar, que nossos produtos são enviados de forma Internacional, o que corrobora com a demora do prazo de recebimento.

7. SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Você pode solicitar uma troca ou devolução dentro do prazo de 3 dias após o recebimento do seu pedido.

7.1 NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ESCOLHA DE TAMANHOS INCORRETOS.

7.2 PEDIDOS COM PERSONALIZAÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS/DEVOLVIDOS.

8. O QUE DEVO FAZER CASO MEU PRODUTO NÃO CHEGUE EM BOM ESTADO?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 96615-5169, e discutiremos sobre.